Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

10 de dezembro de 2007

BENJAMINS COM GARRA

No domingo a armada do Jaime teve três jogos pelas 15 horas os Benjamins “C” jogaram com o Alverca e perderam por 3-7 com dois golos do Guilherme Amorim e um do Bruno de G.P exemplarmente marcada por um Bambi com garra, o jogo esteve equilibrado durante toda a primeira parte apesar da maior pressão do Alverca com uma equipa mais madura, dispôs da melhores oportunidades mas o Guilherme Costa defendeu tudo o que havia para defender e apenas sofreu um golo marcado após uma recarga. Na segunda parte o jogo foi diferente o P.A descurou um pouco a defesa e o Alverca aproveitou para marcar seis golos, um resultado pesado mas a vitoria do Alverca foi justa.

Os Benjamins B jogaram com o Nafarros e venceram por 15-4, foi nesta época o jogo mais fácil e com mais oportunidades de golo tendo logo no 1º período marcamos 4 golos dois pelo Zé Maria e dois pelo Duarte Bernardino, o mesmo aconteceu no 2º período com os golos do Bruno Frade 2, um do Zé e do Burcio. Na segunda manteve-se a veia goleadora com mais 4 golos com a marca do Bruno Frade 2, Duarte Bernardino, e Burcio, e num contra ataque o Nafarros marcou o seu primeiro golo. No 4ª período o PA marcou três golos dois do Bruno Frade e um do Rodrigo Afonso, tendo sido o período mais equilibrado onde o Nafarros marcou também três golos. A vitoria assenta bem á melhor equipa em campo, mas o Nafarros lutou até ao fim e mereceu os golos que marcou.

Os Benjamins A, depois de terem jogado no fim de semana passado com a única equipa que nesta fase lhe pode fazer frente e venceram por 8-6 o Sporting, tiveram um jogo fácil e sem historia e se os da Amadora chegaram mais de duas vezes á nossa área foi muito apesar da entrega total que os nossos visitantes tiveram, a diferença de valores e principalmente de anos de hóquei fizeram mossa e o jogo terminou com uns esclarecedores 28-0.Os nosso As, seguem a sua caminhada sem derrotas.