Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

7 de dezembro de 2007

Andebol: Paço de Arcos CUP e 2º COSTA DO SUL CUP

[ 2º Paço de Arcos CUP ]

O Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de apresentar a todos os seus praticantes, associados e fãs da modalidade o 2º Torneio Paço de Arcos Cup no escalão de Seniores Masculinos, depois de ter organizado com sucesso o 1º Torneio Paço de Arcos Cup em Júniores Masculinos qual o Paço de Arcos ficou em 2º classificado atrás do SL Benfica e à frente do Passos Manuel e Amadora. Após muitos esforços o 2º Torneio Paço de Arcos Cup já tem data marcada e será nos dias 19 e 21 de Dezembro, sendo os jogos jogados entre as 19h30 e as 23h30.
Já há clubes convidados e confirmados, que serão anunciados muito brevemente e se tudo correr como está previsto haverá uma grande novidade que irá surpreender tudo e todos... mas a seu tempo tudo se saberá.

[ 2ª Edição do Torneio Costa do Sol ]

O Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de informar que já está se encontra a preparar a 2ª edição do COSTA DO SOL CUP que terá em competição todos os escalões de formação masculinos. Pede-se a todos os clubes interessados em participar na 2ª edição do COSTA DO SOL CUP que enviem email para cdpa-andebol@hotmail.com facultando o seu contacto para que o Departamento de Andebol possa contacta-los de forma disponibilizar todas as informações necessárias.

Para mais informações visite o Blog do Departamento de Andebol