Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

13 de dezembro de 2007

Andebol: 2º PAÇO DE ARCOS CUP

No passado dia 7 de Dezembro, Sexta-feira, o Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos apresentou a todos os seus praticantes, associados e adeptos da modalidade a 2ª edição do "PACO DE ARCOS CUP". Hoje o Departamento de Andebol tem o prazer de anunciar os clubes convidados para o respectivo evento desta época. A 1ª edição foi realizada para o escalão de Júniores Masculinos e teve a participação do SL Benfica (vencedor), do Passos Manuel (3º classificado) e do Amadora (4º classificado), nesta 2ª edição a prova é realizada no escalão de Seniores Masculinos e tem uma grande surpresa relativamente aos clubes convidados.

[ Clubes Convidados ]

O primeiro convidado que temos o prazer de anunciar é um velho conhecido que nos últimos anos tem mantido excelentes relações com o nosso clube, participando nos eventos da época passada e da corrente organizados pelo o Departamento de Andebol como o Clube Desportivo Paço de Arcos tem sido constamente convidado e participado em eventos organizados também por este convidado. Este primeiro convidado actua esta época também no Campeonato Regional de Lisboa e é o Ginásio Clube Odivelas.

Já o segundo convidado também é um clube bem conhecido por todos, que desde sempre manteve boas relações com o nosso clube e actualmente um dos seus jogadores já fez parte dos quadros técnicos do clube. Este clube milita na 2ª Divisão Nacional e é o NAAL Passos Manuel que irá apresentar a sua equipa A.


Para o fim fica a grande surpresa, a cereja no topo do bolo. Este último e grande convidado neste momento passar por momentos menos bons a nível administrativo e apesar de as relações terem estado congeladas durante 3 anos, esta época estão a rumar a bom caminho. Na época em 2003/04, se a memória não me falha, foi o Clube Desportivo Paço de Arcos a ser convidados para participar no Torneio de Abertura, desta vez foi o Clube Desportivo Paço de Arcos a convidar este « grande » do andebol nacional, equipa profissional que actua na Liga Halcon, organizado pela Liga Profissional de Andebol, e ocupa a 3ª posição. O clube convidado é o Clube Futebol « os Belenenses » que confirmaram a presença de todas as suas estrelas nacionais.

Neste momento estão reunidas todas as condições para serem dois dias de andebol espectáculo em Paço de Arcos, onde teremos quatro equipas que tem características muito diferentes, desde jovens com uma enorme paixão pela jogo até profissionais da modalidade.
Será uma honra o
Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos receber todos os seus convidados, praticantes e adeptos em geral, nesta 2ª edição que foi organizada com muito esforço com o intuito de todos assistirem a um excelente espectáculo desportivo.

[ Calendário ]

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2007

Meias finais:

19h30 - CD Paço de Arcos vs CF "os Belenenses"

21h00 - GC Odivelas vs NAAL Passos Manuel

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2007

3º/4º:

19h30 - Vencido da 1ª Meia Final vs Vencido da 2ª Meia Final

Final:

21h00 - Vencedor da 1ª Meia Final vs Vencedor da 2ª Meia Final


VEM ASSISTIR A ESTE GRANDE EVENTO!!

Para mais informações visite o Blog do Departamento de Andebol