Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

20 de maio de 2009

SadoCat 2009 - Continua o dominio CDPA!!

A edição de 2009 do SadoCat que se realizou nos dias 16 e 17 de Maio na praia de Albarquel, Setubal, foi a 4ª de 10 provas pontuáveis para o circuito Nacional da classe HobieCat.



As equipas do CDPA voltaram a estar em grande nivel tendo assegurado os 5 primeiros lugares e ainda a vitória na classificação feminina!

Duarte Areosa/Frederico Lima venceram autoritariamente à frente dos campeões nacionais Tiago Clara/Isabel Rebelo e de Gustavo Quintela/Ricardo Figueiredo. Na 4ª e 5ª posição classificaram-se Luis Rebelo/Teresa Mota e Nuno R. Santos/Pedro "Yéti" Martins. Filipa Machado/Patricia Martins dominaram a classificação feminina.




Esta prova antecedeu o campeonato Nacional que se irá realizar em Tavira dias 12 a 14 de Junho e onde os nossos atletas se apresentarão como os fortes candidatos ao titulo.