Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

15 de fevereiro de 2008

Com O Pássaro na Mão

Infantis Campeonato Nacional zona Sul
Física 1 – Paço De Arcos 1
Os nossos Infantis realizaram ontem o jogo mais fraco desde o inicio do campeonato depois de duas vitórias brilhantes sobre adversários fortes encontraram uma equipa que já conheciam e que apenas tinha um ponto o que os colocava em caso de derrota em situação difícil.
Foi um jogo muito equilibrado e que a bola parecia queimar nos stiks dos nossos atletas, o Física tem jogadores muito rápidos que criaram muitas dificuldades ao PA, mas com maior o menor dificuldade fomos resolvendo os problemas, e chegamos ao intervalo com um empate a zero, na segunda parte manteve-se a mesma toada que só foi quebrada com um golo do João que a 3 minutos do final deixava todos eufóricos. Faltava pouco tempo mas iam ser três minutos longos e frenéticos e depois de tantas defesas do Gui e muitos cortes em bolas que pareciam que iam a entrar o PA não conseguia ter posse de bola e o a 23 Seg. surgiu o golo da Física depois de mais uma perde de bola e numa confusão dentro da nossa área a bola lá entrou, e deixamos fugir a vitória que estava tão perto. Mas o importante é que a nossa equipa possa aprender com este empate consentido ao cair do pano. O resultado acaba por ser justo pelo que as equipas fizeram. No próximo fim-de-semana temos mais um jogo difícil contar um adversário poderoso que ainda não perdeu.

José Ramos