Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

22 de fevereiro de 2008

Benjamins brilhantes

As nossas equipas A e B tiveram dois duros Adversários a Equipa B tinha pela frente o Líder do grupo que na primeira volta os derrotou, mas no domingo estes miúdos foram um espectáculo e proporcionaram um belo jogo emotivo e muito bem jogado esta vitória foi arrancada a ferros e com varias alternâncias no marcador, mas no fim o PA fez a festa ao vencer o Parede por 4-3, e demonstrar que a nossa equipa merecia mais pontos que as que tem neste momento.
O próximo jogo é em Nafarros boa sorte miúda.

Quanto ao Jogo Paço de Arcos A – Sporting mais uma vitoria por 6-2 foi um jogo muito bom e com alguma dureza que nestas idades não é normal, mas estavam na minha opinião as duas melhores equipas neste escalão, e ambas responderam com velocidade, garra a demonstrarem no campo que são de facto as melhores, já se tinham defrontado por duas vezes e estavam empatadas com uma vitoria para cada um, e foi o PA que desfez a igualdade de forma clara e inequívoca, foi a equipa que mais tempo dominou o jogo e apenas num pequeno período de desconcentração o Sporting foi melhor e nessa altura marcou três golos seguidos.
Esta fase está mais do que decidida e o PA vai ser o primeiro do grupo por para o campeonato venceu o seu principal adversário por duas vezes. Parabéns Miúdos

JoséRamos