Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

29 de setembro de 2007

Jogo da Semana: Paço de Arcos "B" 5 - 1 Alenquer (Infantis)

Depois da desilusão de Cascais a equipa mais velha dos nossos infantis voltou a casa para uma vitória, apesar do resultado, muito difícil.

Ao intervalo, o resultado era de 1 - 1, com um golo de Tiago Rodrigues a 7.22 do fim da primeira parte , e o empate do Alenquer a 3 minutos do intervalo.



Na segunda parte a insistência da equipa deu frutos. A entrada de João Pinto fresco, contra uma defesa muito desgastada fisicamente, deu frutos e este acabou por desfazer a igualdade. Nesta segunda parte Vicent viria a marcar 2 golos, e o João bisaria numa jogada em que aparece isolado em frente ao Guarda redes.
De salientar, a exibição muito segura do nosso Guarda Redes - Diogo Fernandes, evitando em diversas jogadas que a equipa passasse para uma situação de desvantagem.
Amanhã, novo jogo na Lourinhã.
Paço de Arcos: Diogo Fernandes (GR); Guilherme (GR); Pedro (GR); Vicent (2); Miguel Mendes; Ricardo; João Pinto(2); André Eduardo; Tiago Fraústo; Tiago Rodrigues(1);