Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

22 de setembro de 2007

Jogo da Semana: Benfica 4 - 4 Paço de Arcos 4 (Júniores)


Decorreram, hoje, em Paço de Arcos, os jogos Benfica - P. Arcos em Juvenis e Juniores (por indisponibilidade do pavilhão da Luz).
Em primeiro lugar registar de apesar do jogo ser em nossa casa os apoiantes do Benfica estavam em clara maioria. O jogo acabou por ser um espectaculo muito intenso.
O Benfica entrou bem no jogo e após duas bolas à trave, acabou por marcar. O Paço de Arcos viria a empatar antes do intervalo (1-1).
Na segunda parte, em nossa opinião, o benfica entrou em campo convencido que ia ganhar, mas a garra e empenho da nossa equipa conduziu a um resultado diferente. Por três vezes estivemos a ganhar (2-1, 3-2, 4-3) mas o Benfica conseguiu igualar sempre, nas primeiras vezes num espaço quase de um minuto de diferença. A Sorte na recuperação rápida, compensou de alguma forma algumas bolas ao poste.



Ao Paço de Arcos pede-se maior eficiência nos penalties (1 golo em 3) e livres directos (0 em 1).

Arbitragem muito contestada pela equipa da luz, que acabou com a expulsão do seu treinador.


Mais uma vez a época será marcada por um grande equilibrio, e mais jogs entre estas duas boas equipas virão. Por último, refira-se que na equipa da luz, mais uma vez, estavam presentes alguns atletas formados no nosso Clube.