Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

25 de setembro de 2007

Andebol: Chegaram, viram e venceram...

Depois de um ano sem equipa de seniores, voltamos e este fim-de-semana estivemos presentes no 1º Torneio de Odivelas, onde vencemos facilmente todos os adversários que se opuseram. Seria muito fácil dizer que tudo aconteceu naturalmente, mas não é bem assim... foi um grande esforço que nos deu a possibilidade de re-activarmos a equipa de seniores e este fim-de-semana deu para verificar o excelente grupo que possuímos que trabalha ao longo da semana a vencer o primeiro troféu nesta nova era no Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos.
Nesta primeira edição do Torneio, os jogos foram de 30 minutos devido a serem 4 jogos em apenas 2 dias, a nossa equipa defrontou no Sábado o Caneças e Olivais de Bastos, vencendo expressivamente ambos os jogos. E no Domingo, o Paço de Arcos iria defrontar as duas equipas mais complicadas, Odivelas e ART, mas a nossa equipa voltou a vencer facilmente. E assim no final do Torneio a nossa equipa trouxe o primeiro prémio troféu da época para Paço de Arcos.

Clube Desportivo Paço de Arcos [17:07] Caneças
Clube Desportivo Paço de Arcos [30:05] Olivais de Bastos
Clube Desportivo Paço de Arcos [13:07] Odivelas
Clube Desportivo Paço de Arcos [18:06] ART


Parabéns!!


Ligações úteis: