Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

23 de agosto de 2007

ESTÁ PERTO O ARRANQUE DO HÓQUEI EM PATINS

Vai arrancar já na próxima Segunda-Feira dia 27AGO, a época 2007/2008 de hóquei em patins do nosso clube.
Fica triste o nosso pavilhão sem actividade quando nos habituámos a vê-lo todos os dias com ocupação total, sem espaço para mais ninguém. A falta que temos em ouvir as stickadas a embater violentamente nas tabelas, o som dos nossos Campeões a rolarem na pista, o próprio cheiro característico e tão bem reconhecido por quem anda nestas andanças, resumindo, estamos ansiosos para que tudo recomece e a actividade esteja em pleno no hóquei em patins do nosso CDPA.
Já na Segunda-Feira arrancam os Séniores, os Juniores e os Juvenis, sendo que todos os outros escalões arrancam a época durante a semana seguinte.
Esperamos todos por Segunda-Feira para termos finalmente conhecimento da constituição do plantel Sénior, que vai disputar a 2ª Divisão Nacional - Zona Sul, e que, dizem alguns ser a época da 2ª Divisão mais competitiva dos últimos anos, a fazer lembrar outros tempos, com inúmeros conceituados clubes do panorama nacional e europeu, a lutarem por um lugar no escalão maior.
Uma certeza teremos, mais público nos pavilhões da Zona Sul é garantido, pois grandes jogos se avizinham.
A seu tempo publicaremos os plantéis do nosso clube á medida que forem iniciando os trabalhos.
À Direcção, Seccionistas, Treinadores, Prep. Fisico, Enfermeiros, Mecânico, Atletas, e restantes elementos de apoio ao hóquei (Quim e Frits) uma mensagem de apoio, de força e como está na moda, de Tranquilidade, para poderem enfrentar os embates e o desgaste que uma época tem, trazendo para o nosso clube os êxitos merecidos.