Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

2 de agosto de 2007

Campeonato Nacional Hobbiecat 16

A equipa de HobieCat16 do CDPA parte na próxima 6ª feira, dia 03 de Agosto, para a ilha Terceira onde vai disputar o respectivo campeonato nacional a decorrer entre os dias 8 e 10 na cidade da Praia da Vitória.
O CDPA terá, como é tradição nesta modalidade, uma forte representação contando com diversas tripulações candidatas a trazer de volta para o clube o titulo que é detido pelos atletas do CNCascais. Os Juniores Filipe Costa/Miguel Duarte e Tiago Clara/Isabel Rebelo têm feito uma excelente época e não se limitarão a disputar o titulo do respectivo escalão estando à espreita do principal galardão. Na categoria de séniores João Costa/Rui Ferreira pretendem reconquistar o titulo perdido no ano passado e Nuno R.Santos/Gil Lopes, depois do brilhante 3º lugar no campeonato da Europa de 2006 e dos bons resultados já obtidos este ano querem despedir-se do HC16 com o titulo máximo da modalidade antes de se passarem para os FX-one. A estas tripulações o CDPA junta ainda: Pedro Mouta/Joana Duarte (juniores); Marco Wallenstein/Joana Machado; Luis Rebelo/Teresa Mota e Afonso Marques/PedroMarques;