Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

13 de março de 2009

Muitos pódios para o CDPA em canoagem

No passado fim de semana decorreu o Campeonato Regional de Fundo, e o Campeonato Regional de Tripulações em Canoagem. A nossa equipa teve uma brilhante prestação.

No Campeonato Regional de Fundo o CDPA classificou-se em 3º lugar por clubes entre 12 clubes participantes:

Em iniciados, o Tiago Rolin Sagrou-se Campeão Regional e O Guilherme Rolin em 3º Lugar.
Em cadetes Femininos a Iva Prosinek ficou em 3º
Rui em k1 Júnior fez em brilhante 2º lugar, acabando a prova no grupo dos primeiros seniores.

Claro que isto são as classificações mais relevantes porque todos os outros que ficaram em 4º..., 6º.., 10º... etc também estão de parabéns, e contribuíram para a classificação do clube.

No Campeonato de Tripulação, ficamos em 4º por clubes o que foi muito bom mesmo, uma vez que tivemos 5 tripulações na água.
Iniciados mais uma vez Ganharam e sagram-se Campeões Regionais. Desta Vez as Cadetes Femininas não deixam o créditos por mãos alheias e sobem mesmo ao lugar mais alto do pódio,e muito orgulhosas recebem as medalhas de Campeãs Regionais.
Os Júniores não foram tão felizes não indo além do 6º lugar, um bocado também por culpa do barco que levavam, muito velho muito pesado, mas era o que havia.
Nos Seniores obteve-se um 4º lugar muito próximo da medalha, que com um pouco de mais treino uma ida ao pódio será certa,e um 7º lugar.

Este fim de semana mais uma prova...