Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

4 de setembro de 2009

Hóquei em Patins - Arranque de Época 2009/2010

Já temos movimento no "Casablanca", já temos o rolar dos patins, o bater da bola nas tabelas, o som caracteristico de uma travagem bem executada, enfim o cheiro a Hóquei está de regresso.
Desde o passado dia 24.08.2009 que rola a Época 2009/2010 no Casablanca.
Primeiro os Séniores e desde 31 de Agosto todos os restantes escalões, Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis e Escolares à excepção da Armada do Comandante Jaime Santos que arranca o seu trabalho já amanhã Sábado 06 de Setembro.
Alguns saíram do nosso clube e outros novos chegaram. Desejamos a todos os que partiram as maiores felicidades e um agradecimento por terem representado com elevação o CDPA, e aos que chegaram que os êxitos que traçaram para a vossa carreira sejam no nosso grande clube possiveis de serem alcançados, não deixando nunca de elevar o nosso Lema "Amizade Primeiro, Competição Depois".
Brevemente iremos ter no nosso blog a apresentação geral dos plantéis e o inicio das Conversas Com .......
Não deixe de estar no Casablanca a assistir à preparação dos nossos atletas, porque também aí podemos motivar e ajudar a que uma Época cheia de êxitos desportivos seja alcançada.
Os Atletas merecem e o CDPA precisa que o Pavilhão seja uma referência no vosso dia-a-dia.
Todos juntos deveremos este ano criar uma Onda Azul de apoio às nossas equipas.
Todos juntos somos muitos mais do que cada um por si.
Viva o CDPA