Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

30 de abril de 2009



Hóquei em Patins - Formação


Tecendo alguns considerandos sobre a crónica do jogo de 27 de Abril passado, entre o CD Paço de Arcos e o Sporting CP, na categoria de Benjamins e, não querendo olvidar o resultado que é o corolário de uma evolução técnica e de leitura de jogo muito acima da média para crianças de 8 anos, queria aqui reforçar que mais importante que o resultado é a disciplina, a postura correcta e bonita, tanto dentro como fora do ringue, só possível por terem referencias tanto em casa como no clube.
Assim, é certo que estamos a formar melhores cidadãos amanhã.
Aos nossos pequenos (já grandes) atletas , aos pais, familiares e amigos, o nosso muito obrigado, são um exemplo para todos nós.
Bem hajam.
Nota: não temos inimigos, os nossos adversários, árbitros, dirigentes e publico em geral, são nossos amigos, porque sem eles estaríamos sós e não seria possível a competição de que tanto gostam.
O lema do nosso clube é amizade primeiro competição depois.
(Jaime Santos)

29 de abril de 2009



No passado Fim de Semana o CDPA participou em 2 Campeonatos Nacionais de Canoagem.
Campeonato Nacional de Esperanças
O CDPA ficou em 17º lugar entre 42 clubes participantes. Este foi o 1º Campeonato de esperanças se tudo continuar assim temos mais e melhor nos próximos.
Esta prova decorreu na vila do Prado e contou com a presença de cerca de 500 atletas só nos escalões de iniciado, infantil e cadete. O CDPA participou com 6 atletas:
K1 iniciado Rodrigo Bento 7º Classificado em 36 - este atleta efectuou uma excelente prova sendo o 2 atleta a cortar a meta da nossa associação, provando o que tem vindo a mostrar nos treinos muito dedicação e empenho, foi um lugar muito suado sendo os adversários bastante fortes.
K2 iniciado Guilherme Rolin e Tiago Rolin, obtiveram um 6º lugar em 13 inscritos, mostrando mais uma vez que se acreditarem mais neles próprios temos aqui um bela dupla para fazer grandes resultados.
K1 infantil feminino Andreia Patrícia, esta atleta foi um grande estreante nestas andanças, mas que mesmo assim conseguiu superar a prova obtendo um 16 lugar em 28 atletas.
k1 Cadete feminino Mariana Carvalho mais uma atleta estreante cheia de vontade que mesmo com muito pouca experiência obteve um 16º lugar em 27 inscritas.
k1 Cadete Feminino Rafaela César, obtém um magnifico 10º lugar que surpreende todos com uma prova magnifica que mostra que está a subir imenso de nível.
k1 Cadete Feminino Iva Prosineck 4º lugar a menos de 1' do 3º, depois de ter andado com algumas dificuldades, finalmente temos a Iva que todos conhecem... Esta atleta além de ter efectuado uma excelente prova começa a mostrar grande maturidade em relação ás competições.
Campeonato Nacional de Slalon
Em Amarante, decidimos lançar-nos à ''caça'' de pontos para o ranking nacional de clubes. Mesmo sem experiência alguma nesta área ainda conseguimos um 8º lugar por clubes em 13 inscritos, e mais um bons pontos que nos vão ajudar a subir no ranking nacional de clubes. As classificações individuais foram as seguintes:
Cadete feminino Rafaela César 6º lugar
Cadete feminino Iva Prosineck 5º lugar
Junior Diogo Almeida 13º lugar
Júnior Rui Lino Desclassificado, virou-se nas 2 mangas...
Sénior Henrique Marcelino 22º lugar, mais vale dedicar à pesca...
Sénior Carlos Oliveira 20º Lugar, foi sorte...
Sénior João Ribeiro 16º lugar
Sénior Nuno Trindade 12º lugar,
finalmente o Zé revelou-se....

28 de abril de 2009

1ª Regata Troféu CaixaGalicia-Dufour

O Sorcerer Sailing Team, em representação do CDPA, participou na 1ªregata do Troféu CaixaGalicia-Dufour realizada no sábado, dia 25 de Abril.


O percurso para esta primeira de três regatas que compõem o troféu CaixaGalicia-Dufour foi definido entre Belém-Parque das Nações-Alfeite-Bélem o que, tendo em conta a intensidade e direcção do vento (20 a 25 nós de N-NW) tornou a regata um tanto monótona uma vez que, exceptuando a curta perna de bolina entre Alfeite-Belém, toda a regata foi disputada ao largo não permitindo a utilização dos spis e contribuindo para uma classificação final pouco habitual.



Para a equipa do CDPA, Sorcerer Sailing Team, estas foram condições dificeis que não permitiram tirar partido do total potencial da embarcação e tripulação. Ainda assim foi sempre perto dos primeiros que o Sorcerer Sailing Team chegou ao Parque das Nações e, depois ao Alfeite. Com o vento a aumentar cada vez mais e não dispondo de uma genoa adequada o Sorcerer Sailing Team optou por rizar a vela grande diminuido assim a área vélica e tornando o barco mais fácil de governar. Esta decisão mostrou-se acertada e a recuperação foi notória. No final, apesar de ter sido a 2ª embarcação a cortar a linha de chegada, o Sorcerer Sailing Team, que contou com Nuno R Santos, Nuno Santos, Eduardo Santos, Paula Faria e Pedro "Yéti" Martins, terminou em 4º lugar a apenas 5s do Indian Summer e a 27s do Vento. Na primeira posição ficou o Sun Runer de Rui Carvalho.



www.sorcerer9251.blogspot.com

27 de abril de 2009

C D PAÇO DE ARCOS 12 – SPORTING C P 3

Demonstração de classe dos Benjamins A sobre o Sporting que também vencera o seu grupo na 1ª fase.

Esta equipa é um espectáculo, depois de ter vencido o SAB de forma clara em Alenquer, despachou o Sporting C P com uns claros e merecidos 12-3. e conta por vitorias todos os jogos realizados. Tal como no seu ultimo ano de Bambis tendo nessa altura permitido dois empates, Em Alenquer e na Física.

Jogo iniciou com o PA a dominar e não foi de estranhar que inaugurasse o marcador tal como em Alenquer foi o André a abrir as hostilidades depois foi o avolumar do resultado até aos 8-1 no final da 1ª parte domínio claro de uma equipa que foi sempre superior. Na 2ª parte mais do mesmo domínio e controle total do jogo.
No último ano sob a batuta do Mestre Jaime estes putos trabalham para dignificar a Grande Escola de Hóquei em Patins do Clube Desportivo de Paço de Arcos.
JR

25 de abril de 2009

C.D. PAÇO DE ARCOS x G.S. LOURES - FLASH INTERVIEW



NDR: Como o título da notícia indica, o jogo foi C.D. Paço de Arcos contra o G.S. Loures e não como está indicado no Flash Interview.

23 de abril de 2009

Iniciados - Hóquei - campeonato nacional




Campeonato Nacional de Iniciados
2008-2009 - Zona Sul - Série D
10ª Jornada (última) - 2ª Volta

SCM Aljustrelense - CDP Arcos

03-05-2009 – 11h00m
Aljustrel
Das equipas que constituem a Zona Sul o CD Paço de Arcos não sofreu até agora qualquer derrota, mantem a liderança com maior número de golos marcados e o menor número de golos sofridos











21 de abril de 2009

X RaidCat Internacional - Dominio CDPA!!



A edição de 2009 do RaidCat Internacional teve lugar em Paço de Arcos no fim de semana de 18 e 19 de Abril e ficou marcada pelas invulgares condições de vento que se registaram no sábado. Em substituição da tradicional Nortada as quase 30 tripulações concorrentes foram brindadas por um vento de Oeste de cerca de 12/13 nós, certo em direcção e intensidade e o qual a equipa do CDPA, Team SVITZER/PneuDirecto aproveitou para, perante as camaras da SportTv, dominar por completo a bolina para Cascais onde terminou a primeira regata do dia com um avanço muito confortável (cerca de 5min) sobre António Santos em Dart18 e Gustavo Quintela/Ricardo Figueiredo em HCTiger.

A segunda regata, de regresso a Paço de Arcos, iniciou-se como há muito não acontecia, com uma largada "LeMans" a encher de curiosidade todos quantos passeavam pelas imediações do Hotel Baía. O Team SVITZER/PneuDirecto assumiu o comando e, aproveitando o subir do vento para perto dos 18 nós, liderou a regata até ao Estoril onde foi passado por Gustavo Quintela/Ricardo Figueiredo que viriam a obter a primeira posição seguidos de muito perto por Nuno Rebelo Santos/Pedro "Yéti" Martins e por Luis Reis/Luis Jorge.

Com estes resultados o Team SVITZER/PneuDirecto liderava a classificação à frente dos colegas de Clube Gustavo Quintela/Ricardo Figueiredo e do Setubalense António Santos.

O Domingo trouxe de volta as condições habituais desta zona e o vento apresentou-se de norte, com cerca de 15 nós e muitas variações de intensidade e direcção. As dificeis condições permitiram o dominio dos Dart18 de Rui Duarte/Magda Silva (CVS), Luis Santos/Helena Murta (CVS) e Francisco Melo/Inês Galvão (CIMAV)

Ainda assim, classificação geral foi dominada pelas 2 tripulações do CDPA, Gustavo Quintela/Ricardo Figueiredo venceram à frente do Team SVITZER/PneuDirecto de Nuno Rebelo Santos/Pedro "Yéti" Martins que se superiorizaram a Rui Duarte/Magda Silva (CVSado)

Entre as restantes tripulações do CDPA, de salientar a presença do Sr. João Fortuna que, aos 77 anos! mostra que nunca é tarde para experimentar novas emoções e, ainda por cima, efectuar excelentes resultados.



Após esta prova o circuito nacional da classe hobiecat vai disputar, dias 01 a 03 de Maio, a primeira edição do SinesCat. Esta será a primeira vez que o circuito nacional da classe HobieCat se desloca à terra natal de Vasco da Gama e logo para uma prova com caracteristicas pouco comuns no nosso país: Oferta de alojamento, refeições, inscrição e prémios monetários para os primeiros classificados.
www.sinescat.com

20 de abril de 2009

A.C. SINES x C.D. PAÇO DE ARCOS : FLASH INTERVIEW



Flash Interview após a vitória em Sines frente ao clube local a contar para a 5ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Seniores Masculinos.

18 de abril de 2009

Emocionante: Paço de Arcos 3 - 2 Cascais

O apoio da Claque começou bem cedo...





Junto aos jogadores para os entusiasmar ...



Os tambores nunca pararam ...




Até ao abraço final (bem merecido)





E se formos todos a Sesimbra para a semana ?



17 de abril de 2009

Sábado - Vamos encher o nosso pavilhão



Bambis vencem Torneio da Páscoa de Tomar

Depois do Torneio de Oeiras, no dia seguinte, os Bambis foram a Tomar onde conquistaram mais um primeiro lugar

SC Tomar, 1 - CD Paço de Arcos, 5
Renato Pereira e Tomás Jorge; Manuel Correia, Rui Ramos (cap) (2), Gonçalo Capela, Diogo Galvão (3), Filipe Reis, João Marques e Manuel Teixeira.
(Joaquim Marques e Virgílio Correia)


Bambis vencem Torneio da Páscoa de Oeiras

CDPA fez-se representar com 2 equipas e conquistou os 1º e 3º lugares

AD Oeiras, 1 - CD Paço de Arcos A, 3
Renato Pereira e Santiago Pimentel; Manuel Correia (1 golo), Afonso Antunes, Rui Ramos (cap) (1), Gonçalo Capela (1), Tiago Martins, Fernando Brito, João Marques e Manuel Teixeira.

AD Oeiras, 4 – CD Paço de Arcos B, 0
Tomás Jorge e Duarte Taleigo; João Pires, Filipe Reis, Francisco Soares (cap), Tomás Silva, Guilherme Leitão, Pedro Fonseca, Bernardo Moreira e Rodrigo Silva

CD Paço de Arcos A, 7 – CD Paço de Arcos B, 1
A - Renato Pereira e Santiago Pimentel; Manuel Correia (1 golo), Afonso Antunes, Rui Ramos (cap) (2), Gonçalo Capela, Tiago Martins (3), Fernando Brito, João Marques e Manuel Teixeira (1).
B - Tomás Jorge e Duarte Taleigo; João Pires, Filipe Reis (1 golo), Francisco Soares (cap), Tomás Silva, Guilherme Leitão, Pedro Fonseca, Bernardo Moreira e Maria Pires.
(Joaquim Marques e Virgílio Correia)

16 de abril de 2009

Iniciados - hóquei - camp nacional




Campeonato Nacional de Iniciados
2008-2009 - Zona Sul - Série D
8ª Jornada - 2ª Volta

AD Oeiras 1 - CDP Arcos 3

19-04-2009 – 15h00m
Oeiras
Das equipas que constituem a Zona Sul o CD Paço de Arcos não sofreu até agora qualquer derrota, mantem a liderança com maior número de golos marcados e o menor número de golos sofridos











14 de abril de 2009

Inicio do Circuito Nacional 2009

O fim de semana foi de Páscoa e, portanto, maior do que o habitual tendo sido aproveitado para abrir as hostilidades do Circuito Nacional 2009 da Classe HobieCat.
A prova, disputada em Paço de Arcos ficou marcada pelo vento forte de norte (com rajadas para lá dos 25 nós, tanto no Sábado (regatas técnicas) como no Domingo (regata longa).
As equipas do CDPA não estiveram ao seu melhor nivel muito pela ausencia dos Campeoes Nacionais Tiago Clara/Isabel Rebelo (exames universitários falam mais alto)
Ambos os dias foram dominados pelos HC16 dos Cascaenses J.P.Toscano/Catarina Santos e Rodrigo Duarte/Miguel Duarte e pelo FXOne do Team Stinca de Duarte Areosa/Fred Lima (CDPA). O Team SVITZER/PNEUDIRECTO com Nuno Rebelo Santos/Pedro Martins ficou-se por um modesto 9º lugar acusando a falta de rotina no novo barco.

Segue-se o já famoso Raid Cat que irá animar, dias 18 e 19 de Abril, o Centro Náutico do CDPA com o tradicional convivio extra-desportivo a dar o tom para uma prova que se preve muito concorrida e disputada estando ja asseguradas as presenças das melhores tripulações portuguesas e espanholas

C.D. PAÇO DE ARCOS x VITÓRIA F.C. : ÚLTIMOS INSTANTES

CDPA Andebol TV aconselha o não visionamento deste vídeo caso seja uma pessoa sensível, esteja grávida e/ou tenha problemas de coração... Desta forma não nos responsabilizamos por qualquer dano que o mesmo possa causar em si.





OBRIGADO A TODOS PELO O APOIO!!

13 de abril de 2009

Resultados fantásticos em Santarém


Torneio Internacional Santarém

Em Benjamins o CDPA não teve qualquer dificuldade em vencer o torneio 14-1 ao SLB, 8-1 ao H C CADI que foi a equipa que criou mais dificuldades e 14-1 ao clube da casa o H C Santarém, uma equipa que esta época apenas tem vitorias, tinha neste torneio a sua primeira experiencia internacional foi para os miúdos uma adrenalina especial e enriquecedora
Classificação 1º CDPA, 2ºH C CADI, 3º H C SANTAREM, 4º SLB

Em Escolares a equipa teve uma entrada com o pé esquerdo ao perder por 1-0 com o SLB, uma derrota inesperada e injusta, depois vitoria clara sobre o Parede por 8-0 e depois uma derrota por 5-2 perante o H C Santarém que mostrou ser a melhor equipa neste escalão mas o 3º lugar no final é pouco para esta equipa que merecia o 2º.

Os infantis cumpriram os serviços mínimos vitoria 2-1 ao H C Santarém, 2-1 perante o Réus, vitoria depois de estar a perder por 2-0 por 2-3 perante a Espinho e com o ultimo golo a 10s do final prova que esta equipa tem estofo mas está a oferecer em demasia o ouro ao adversário o que pode causar dissabores e por fim vitoria por 6-4 sobre o H C Cadi sem antes mais uma vez criar a si própria mais dificuldades. Classificação: 1º CDPA, 2 º Réus Deportiu, 3º Espinho, 4 H C Santarém, 5º H C Cadi

Os Iniciados foram claros vencedores tal como os Benjamins com vitórias folgadas 12-0 ao Oliveira do Hospital, 7-0 ao A J Salesiana, e 5-0 aos da casa HCS.

Em juvenis assistimos logo de inicio a um jogo fantástico pena que tenhamos perdido já no final, pois o PA esteve sempre na frente mas erros defensivos e golos perdidos permitiram que ao Réus vencer a partida e decidir logo ali a vitoria no torneio o que veio a acontecer. Classificação 1 Réus, 2º CDPA.

Por fim os Juniores cumpriram a sua obrigação vencendo todos os jogos 4-3 ao Lobinhos, 1-0 ao Alenquer e 4-1 ao HCS, mas também apenas cumpriram os serviços mínimos.

Conclusão, o CDPA com 6 equipas teve 4 equipas em 1º lugar 1 em segundo e 1 em terceiro, foi de facto demolidor, mais uma prova de força e vitalidade da Escola do CDPA. Belo torneio e muita confraternização entre todos.

JR

9 de abril de 2009

C.D. PAÇO DE ARCOS x VITÓRIA F.C. : FLASH INTERVIEW





Nota: A qualidade do filme não é a melhor devido à falta de tempo para realizar a edição de imagem, mas durante a próxima semana será melhorado. Também na próxima semana irá ser colocado o filme dos instantes finais da partida.

8 de abril de 2009

ARMADA DO CDPA PREPARA INVASAO AO CENTRO DO PAIS

Santarém, Entroncamento e Tomar são os portos de desembarque da nossa formação Bambis, Benjamins, Escolares, Infantis, Iniciados, Juvenis, e Juniores, todos presentes e com ambição e respeito pelo lema do Clube “ Amizade Primeiro Competição Depois “.De premeio uma incursão á ADO com os Bambis, mas será em Santarém o Epicentro com seis equipas, Aos pais um pedido não se esqueçam do cascol, e uma camisola Azul ou Branca e a garganta para incentivar, VAMOS FAZER A DIFERENÇA.

Força CDPA
JR

7 de abril de 2009

1ª Prova do Circuito Nacional da Classe HobieCat

O circuito Nacional de 2009 da Classe HobieCat irá ter o seu inicio este fim de semana, dias 10 e 11 de Abril, no Centro Náutico do CDPA.

A prova terá inicio sexta-feira pelas 13h com as primeiras regatas técnicas ficando para sábado, a partir das 11h, as regatas de longa distância (raid).


Anuncio de regata e inscrição em www.portugal.hobieclass.com


Para este ano as tripulações do CDPA têm como grande objectivo revalidar os titulos Nacionais conquistados em 2008 e vencer o ranking nacional (somatório das provas que compõe o circuito). Não desfazendo estes objectivos internos, as seguintes equipas do nosso clube irão estar presentes na representação portuguesa aos campeonatos Europeus a disputar no mês de Agosto em Itália:
Tiago Clara/Isabel Rebelo
Luis Rebelo/Teresa Mota
Gustavo Quintela/Pedro Rebelo
Nuno Rebelo Santos/Pedro Martins - Team SVITZER/PneuDirecto
Duarte Areosa/Sebastião Melo - Team Stinka

6 de abril de 2009

Colecção de Cromos




Já está a venda na loja, a nossa caderneta e os respectivos cromos.

A foto colectiva de hóquei dos benjamins, de infantis do andebol, da vela, e da canoagem serão cromos "gigantes" que serão distribuídos brevemente.

Hóquei Inter Regiões

Entroncamento 5 de Abril de 2009.
Da equipa da Associação de Patinagem de Lisboa, fazem parte 4 atletas do CD Paço de Arcos
Final

AP Minho 2 (5) - AP Lisboa 2 (4)
*
Marcaram para a selecção da APL
No jogo - Tiago Jorge e Guilherme Silva
Nas penalidades - Tiago Jorge e João Morais
Após uma segunda parte com pouco folego e demasiado calculista no jogo com a AP Porto, o mesmo veio a acontecer na jogo da final.
Com boas possibilidades de trazer o troféo para a capital, a equipa da APL não terá jogado o suficiente para merecer a vitória.
Parabens a todos os que participaram na equipa, em especial aos atletas do CDPA que honraram o nome do seu emblema e o hóquei patinado juvenil

4 de abril de 2009

Hoquei - Iniciados - Torneio Inter-Regiões

Transmissão em directo

Entroncamento entre os dias 2 e 5 de Abril de 2009.
Da equipa da Associação de Patinagem de Lisboa, fazem parte 4 atletas do CD Paço de Arcos
Quartos de final
Actualizado às 23h20m de 04/04/09

Sábado, 4 de Abril de 2009
21:00
1/2
AP Aveiro 1 - AP Minho 2
*
22:00
1/2
AP Lisboa 3 - AP Porto 1
Ganhando a equipa da APL está na Final

Hóquei - Iniciados - Inter Regiões - Páscoa 2009

Transmissão em directo

Entroncamento entre os dias 2 e 5 de Abril de 2009.
Da equipa da Associação de Patinagem de Lisboa, fazem parte 4 atletas do CD Paço de Arcos
Quartos de final
Actualizado às 22h30m de 04/04/09
Sábado, 4 de Abril de 2009
*
13:00

3 de abril de 2009

ANDEBOL: PAÇO DE ARCOS vs VITÓRIA DE SETUBAL

CARTAZ

VÍDEO PROMOCIONAL



ANTEVISÃO



DADOS ESTATÍSTICOS


C.D. Paço de Arcos
15 Jogos Oficiais, 15 vitórias, 0 empates e 0 derrotas.
Vitória Mais Expressiva: G.A. Portalegre 15-50 C.D. Paço de Arcos (1ª Fase - 2ª Jornada 18/10/2008)
Vitória Mais Complicada: C.D. Paço de Arcos 25-24 Ass. 20km Almeirim (2ª Fase - 2ª Jornada - 21/03/2009)
Golos Marcados: 516 golos (média de 34,4 golos marcados por jogo)
Golos Sofridos: 306 golos (média de 24,4 golos sofridos por jogo)
3º Melhor Marcador da Prova: Francisco Seco, 92 golos em 12 jogos contabilizados (média de 7,7 golos por jogo)
5º Melhor Marcador da Prova: João Pinho, 84 golos em 11 jogos contabilizados (média de 7,6 golos por jogo)


Vitória F.C.
13 Jogos Oficiais, 13 vitórias, 0 empates e 0 derrotas.
Vitória Mais Expressiva: NA Redondo 10-43 Vitória F.C. (1ª Fase - 9ª Jornada - 31/01/2009)
Vitória Mais Complicada: Os Olhanenses 22-25 Vitória F.C. (2ª Fase - 1ª Jornada - 14/03/2009)
Golos Marcados: 448 golos (média de 34,5 golos marcados por jogo)
Golos Sofridos: 232 golos (média de 17,8 golos sofridos por jogo)

JOGO

P.O. 03 - Seniores Masculinos 3ª Divisão
2ª Fase - Serie 2
Jornada Nº 4 / Jogo Nº 6038
C.D. Paço de Arcos vs Vitória F.C.

Data: 04/04/2009
Hora: 19h00
Local: Pav. Jesus Correia, Paço de Arcos
Arbitros Nomeados: Carlos Cunha e Fernando Branquinho


FORÇA P.A.!!

2 de abril de 2009

Hóquei - Iniciados - Torneio Inter regiões

Transmissão em directo


Resultados dos jogos da fase de apuramento do Torneio Inter-Regiões "Páscoa 2009" a decorrer no Entroncamento entre os dias 2 e 5 de Abril de 2009.

Da equipa da Associação de Patinagem de Lisboa, fazem parte 4 atletas do CD Paço de Arcos
Actualizado às 17h11m de 03/04/09
TORNEIO INTER-REGIÕES - 1ª Jornada

Quinta-Feira, 2 de Abril de 2009
19:00
1ªA
AP Ribatejo 5 - AP Setúbal 3
4 golos de André Ferreira do CD Paço de Arcos


2ª Jornada
Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009

10:00
2ªA
AP Alentejo 3 - AP Ribatejo 4
11:00
2ªB
AP Madeira 3 - AP Lisboa 6
1 golo de João Morais do CDPA
12:00
2ªC
AP Minho 5 - AP Leiria 3


3ª Jornada
Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009
18:00
1ªD
Sel. Açores 0- AP Coimbra 9
19:00
3ªA
AP Setúbal - AP Alentejo
20:00
3ªB
AP Aveiro - AP Madeira
21:00
3ªC
AP Porto - AP Minho