Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

19 de setembro de 2009

Hóquei em Patins - Portugal Bi-Campeão Europeu de Juvenis

A SELECÇÃO DE TODOS NÓS

Portugal é Bi-Campeão Europeu de Juvenis em Hóquei Patins. Bateu na Final a eterna rival Espanhola de forma categórica por 4-1.

A Selecção das Quinas fez um Campeonato Europeu realizado este ano em Dinan - França exemplar, e a vitória e superioridade dos nossos jogadores, quer técnica quer tácticamente, foi por demais evidente, despachando sempre de forma totalmente absoluta os adversários que lhe iam calhando em sorte.

Na final não foi diferente e despachámos nuestros hermanos sem apelo nem agrado.

Endereçamos os Parabéns a todos os elementos da comitiva Portuguesa, atletas, técnicos, dirigentes e restante staff, não esquecendo o valoroso apoio de todos os Pais, Familiares e amigos que estiveram presentes em Dinan a gritar bem alto, Viva Portugal.

Não podemos deixar de enaltecer aqui o desempenho do nosso atleta Miguel Rocha, que este ano regressa a sua casa para voltar a representar o CDPA, após 5 anos cheios de sucesso no Sporting Clube de Portugal.
MIGUEL ROCHA

Elevou bem alto o nome de Portugal, e com toda a certeza que algum do seu sucesso se deve ao que aprendeu nestes dois clubes, sendo unânime para todos que a sua participação se cotou entre os melhores jogadores da Europa.

Foi no CDPA que o bichinho do Hóquei em Patins nasceu, e foi no "Casablanca" que as primeiras vitórias lhe sorriram. Por tudo isto é justo que digamos que temos um Campeão Europeu.

Miguel, é um orgulho para o CDPA ter-te como nosso atleta e aceita, daqui do "Casablanca" os Parabéns merecidos por esta tua conquista.
Esperamos por ti para continuares a brilhar onde te iniciaste nesta modalidade e para sentires que o teu clube junto contigo irá querer continuar a dar-te alegrias.