Editorial

Venho informar-vos que em breve irei desactivar o presente blog. Aquilo que nasceu de uma brincadeira, para comemorar o Campeonato Nacional dos juniores, tornou-se, num veículo de informação do nosso Clube.

Todavia, o CDPA merece um projecto melhor, mais completo, e actualizado com maior frequência.

Uma última palavra para os vários redactores, que aqui actualizavam a Vossa informação: obrigado.

A partir de hoje, visite: www.cdpacoarcos.com

Miguel Alpendre

28 de setembro de 2008

Pré Época Positiva

Torneio de Peniche e Torneio de Ourem

Vitoria nos penaltis em Peniche sobre o Sintra por 3-0. Depois de uma vitória sobre a Lourinha põe 4-0 com um típico jogo de pré temporada.

Na final um encontro com um adversário que vai lutar pelos mesmos objectivos que nós e por isso era importante marcar uma posição, e a equipa respondeu muito bem foi sempre superior ao Sintra criou as melhores oportunidades, mas ou por defesa do GR do Sintra ou os postes foram 4, o jogo terminou com um atípico 0-0, mesmo depois do tempo extra, e nos penaltis aconteceu o que no Hóquei é muito raro o CDPA despachou a decisão com um 3-0 seguido, e conquistou justamente o torneio.

J Oriense – CDPA

Mais uma vez a decisão do jogo nos penaltis, mas desta vez perdemos, num bom jogo de hóquei que deixa boas indicações para uma época que esperamos cheia de sucesso a caminho do nosso lugar, o convívio com os maiores do Hóquei Nacional.

Força CDPA
JR